cara nao se alongando muito por que ja ta fugindo do topico e tal.

hoje sou consultor, trabalho por hora sem carteira assinada, tenho uma
esposa que ganha menos de 400 reais por mes tenho um filha, aluguel, e mais
uma porrada de contas pra pagar.  ganho relativamente bem para o que eu
preciso.

Uso o flex como um diferencial de mercado que eu tenho. quando mostro as
telas pros clientes fecha na hora.

Você pode muito bem trampar em um serviço publico e estudar por fora como
todos fazem.  Agora nego vir dizer pra mim que ganha 9 mil clt + beneficios
trabalando 5 a 6 horas por dia, e dizer que nao tem como se atualizar
tecnologicamente pra mim naoe xiste isso...

trabalho com clipper que nada tem a ver com flex e to sempre dando uma
estudada no assunto, detalhe tem dias que trabalho 14 horas por dia, +que o
dobre que muito amigos meus que trampam em serviço publico e ganhao quase o
triplo que eu.  mesmo assim eu sempre acho um tempinho pra me atualizar.  Se
eu gostaria de trabalahar em um serviço publico ?  e como eu queria tirar 9
conto na mamata e ainda ter muito tempo e dinheiro pra eu fazer o que eu
gostaria sem ter preocupações. :)

Minha opiniao e claro.  mas eu ainda acredito que vou ter uma grande sacada
como muitos e ganhar muita grana, com ideias criativas e muito trabalho
suado.

*Hélio Antonio Fransico Silva*
Desenvolvedor web
Certificado Flash developer