Eu já acho que somos programadores e desenvolvemos produtos, para isso
utilizamos a melhor tecnologia para desenvolvimento que esteja a nosso
alcance, se eu vou desenvolver um produto interativo qualquer, qual meu
público alvo? Ipad? Iphone? Desktop? Web? entendem o que quero dizer?
Analisem o produto e a tecnologia vai gritar na sua cabeça.

--
Att,
Rodrigo da Rosa Elesbão <slipknabos(at)gmail.com>