Durante 3 anos desenvolvi um ERP em CSP(Cache Server Pages)+Java
Script+CSS... No primeiro ano a gente teve que forçar todos os nossos
clientes a usarem FireFox para não termos problemas de visualização e ate
mesmo com javascript(não usavamos jquery na epoca)... O problema maior era
quando o nosso cliente queria oferecer integração com seus representantes,
seus cliente ou qualquer tipo de serviço externo para um publico maior... As
dor de cabeça era grande...

Ainda concordo com o pessoal, cada caso um caso e que para sistemas de
grande porte o flex é a melhor solução...

Mateus

Em 19 de janeiro de 2011 18:13, Rogerio Gonzalez <rogerio.gonza...@gmail.com