Concordo com o igor. Aqui na empresa tem projecao p 10 anos hehehe

from android

Em 25/01/2011 12:45, "Igor Costa" <igorco...@gmail.com>escreveu:

Helio

Se preocupa não que o Ernesto ama o Flex, ele é fã de carteirinha. Existem N
trabalhos em diferentes frentes na TOTVS, pelo menos na antiga Datasul o
Flex vai sobreviver mais uns 10 anos, existem N produtos feitos e sendo
feitos por la.

Who the hell is HTML5? O HTML5 tem ao meu ver hoje e para os próximos 3 anos
espaço de sobra para Mobile(principalmente tablets), já que boa parte dos
dispositivos usam webkit, sites de fotos, efeitinhos Flash 4 e 5. Coisinhas
cuti cuti, aplicação grande e séria não seria economicamente viavel,
capacidade ele tem, mais hora/homem seria inviabilizado para ser feito. Já
para projetos mobile eu digo que ele está 90% estável e pronto para usar.

O único defeito do HTML nem do 5 eu digo é depender da caixa de areia do
navegador. Hoje na batalha pelos browsers tá igual ao velho oeste, em cada
browser tem um xerife, isso atrapalha a evolução da linguagem.

2 centavos.

Igor Costa
www.igorcosta.com
www.igorcosta.org

2011/1/25 Mateus Paegle <mm.pae...@gmail.com>

> Durante 3 anos desenvolvi um ERP em CSP(Cache Server Pages)+Java
Script+CSS... No primeiro ano ...

Para enviar uma mensagem, envie u...