Bom, acho q em relação ao back-end (servidor de streaming para trabalhar com
o Remote Shared Objects, para o controle de multiplayers) nao há opções
mesmo... é o básico:

- abre um netconnection
- cria um SO remoto
- atualiza esse SO com dados do jogador 'atual'
- usa o evento SYNC do SO para atualizar dados dos outros jogadores.

É meio q um processo manual mesmo, basta só ter uma boa organizacao no
código para facilitar futuras manutenções/novas features.

Já em relação a parte visual, precisa pesquisar por FWs q atendem as
necessidades do jogo... se ele será estilo plataforma, rpg, primeira pessoa,
tabuleiro, etc.... tb acho q nao tem muitos FWs pra isso.

Jogo é meio q 'pessoal', depende muito dos requisitos.

Boa sorte ae!

Mario Junior
http://blog.mariojunior.com/
@mariojunior