Valeu galera, vou dar uma olhada no material! na verdade a aplicação é bem
simples, o que eu quero é 5 pessoas montando um quebra cabeça cada um com
seu cursor!

Em 8 de agosto de 2011 13:55, Fredy Gadotti <thief...@gmail.com> escreveu:

> Tenho outro bacana que é o http://flashpunk.net/ e
> http://flashgamedojo.com/ tem bastante coisas legais :)

> opções

> pessoa,

> flexdev@googlegroups.com
> http://groups.google.com/group/flexdev

> flexdev@googlegroups.com
> http://groups.google.com/group/flexdev

Rodrigo Lins Rodrigues
Master candidate in Computer Science - Cin UFPE
My profiles: [image: Facebook] <http://www.facebook.com/rodrigomuribec> [image:
LinkedIn] <http://www.linkedin.com/pub/rodrigo-rodrigues/20/2a1/337> [image:
Twitter] <https://twitter.com/#!/rodrigomuribec> [image: Google
Buzz]<https://plus.google.com/105651357271845030797/posts>
Contact me: [image: Google Talk/] rodrigomuribec[image: Skype/]
 rodrigomuribec[image: MSN/] rodrigomuribec