blz, mas eu usqo windows, com flash builder 4.6

tenho o ipad1, justamente por conta do hardware, se rodar nele sem problemas no
outros deve rodar bem

como entao eu uso componentes se nao usar os componentes padrao do flex?

como eh este provisioning de deplay da store? nAo entendi

com windows e flash builder eu nao consigo fazer um deploy e jogar no ipad? la
nele mesmo tem a opcao de criar um deploy, um instalador, q pede o certificado
da apple, mesmo assim necessita criar o p12 com o certificado da apple
manualmente?

Igor C. de Paula
Analista de sistema e Desenvolvedor
(22) 9879-5627 / (22) 8123-4923 / (22) 3051-6603
igordepa...@adminweb.com.br
www.adminweb.com.br
Sistemas intranet, internet e integrados
Enviado via iPad