obrigado prlo link, eu vi hoje pela manha um cara que gravou um video, e dizia
ter feito uma app em flex , q rodou no ipad2, ipod touch e galaxy tab....e nao
parecia ter plroblema algum....

youtube.com/watch?v=ZfKNOt3xdgs

Igor C. de Paula
Analista de sistema e Desenvolvedor
(22) 9879-5627 / (22) 8123-4923 / (22) 3051-6603
igordepa...@adminweb.com.br
www.adminweb.com.br
Sistemas intranet, internet e integrados
Enviado via iPad