mas o certificado p12 nao eh o certificado digital, tipo que se usa em ecomerce?

como assim tudo certinho?

Igor C. de Paula
Analista de sistema e Desenvolvedor
(22) 9879-5627 / (22) 8123-4923 / (22) 3051-6603
igordepa...@adminweb.com.br
www.adminweb.com.br
Sistemas intranet, internet e integrados
Enviado via iPad