ok, entao eu terei de ter 2 certificados da apple, um pra testar e outro pra
mandar pra apple store?

sobre os componentes, vc disse q eles usam vetor, e se eu criar uma skinng pra
cada composnente? ainda ficariam pesados como os padroes?

o deploy para itunes vc peg o aplicativo e joga no ipad, en isso q vc ker dizer?

sobre o certificado, sao 2 certificados development e production por 99
dolares, ou cada um por 99 dolares?

ha como eu baixar e rodar o osx no vmsare da vida? onde baixo?

eu ainda tenho que criar o p12 ? ou posso usar akele q o flasqh builder cria?

Igor C. de Paula
Analista de sistema e Desenvolvedor
(22) 9879-5627 / (22) 8123-4923 / (22) 3051-6603
igordepa...@adminweb.com.br
www.adminweb.com.br
Sistemas intranet, internet e integrados
Enviado via iPad