pegando o bonde andando nao teria problema alguém em nao usar o
designer mode, vou horrível pra criar interface, mais a minha pergunta
eh a seguinte sempre curti o flex existe um meio de ainda usa-lo para
desenvolvimento no GNU/Linux. Porque sinceramente fico revoltado com
isso usam todda a infra opensource para criar a soluçao porem so
disponiblizam compatibilidade com plataformas fechadas, isso eh uma
vergonha.

Desculpem mudar o assunto da thread

bom dia!

Em 28/11/14, Bruno BG<brb...@gmail.com> escreveu:
> kkkk , que post grande esse heim. Ficará bem legal nos históricos no
> flexdev. kkkk
> Desnecessário "bate bocas” !
>

> brunobg
> (21) 99913-2397

> ---
> Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "flexdev" dos
> Grupos do Google.
> um e-mail para flexdev+unsubscr...@googlegroups.com.
> Para obter mais opções, acesse https://groups.google.com/d/optout.

---