Concordo com você Helio. Desing mode mata a maquina. E tanto que mata que o
Flash Builder vem com opção de desativar e da uma diminuída drástica no
consumo.

No meu caso uma de minhas apps nem sequer roda o Design mode, mesmo
possuindo apenas 40 linhas que chama 14 componentes e dentro deles chama
outros. O consumo de memória é tanto que trava o MAC.

*PS: Aproveitar o POST e queria convidar se quiserem participar do Grupo no
FB é só acessar https://www.facebook.com/groups/flexbuilder
<https://www.facebook.com/groups/flexbuilder>. Sintam se livres para pedir
entrada.*

*Eduardo Kraus*
Professor
www.eduardokraus.com
php.eduardokraus.com
flex.eduardokraus.com

Em 19 de novembro de 2014 14:13, Helio Antonio Francisco Silva <
helio.afsi...@gmail.com> escreveu:

> Na verdade Luiz Carlos não por que desenvolvedor experiente não precisa do
> desing. e uma tela complexa o desing mode não funciona bem e consome
> HORRORES de memoria. Pra mim foi a melhor decisão tirar o desing mode.

> Hoje eu estava fazendo uns testes na versão Flash Builder 4.7 com o SDK

> --
> *Hélio Antonio Francisco Silva*
> Desenvolvedor web
> Certificado Flash developer
> Certificado Flash Design
> Certificado web developer
> Consultor Microsiga / Totvs
> Desenvolvedor ADVPL / ASP
> [...]

Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "flexdev" dos
Grupos do Google.
e-mail para flexdev+unsubscr...@googlegroups.com.