Tem sim, na verdade o produto é o mesmo. Se você não colocar a chave de
licença, fica edição free, licenciado até 2036. Dependendo da licença ele só
vai liberar mais memória disponível pros guests e o número de guests e
outros recursos como SAN, iscsi, etc...

Baixe também o cd de suporte ao Linux, lá vem com addons pros guest linux,
apesar que acho que daria para instalar no Free com compatibilidade e
editando o shell script..

O único porém no meu caso é que não encontrou o RAID, ficou sendo 2 discos
independentes, mas daí usei o 1o para o sistema e o 2o para o storage. O
bacana é que posso ir adicionando até partições SAMBA de maneira
transparente, hehehe