Eu so' gostaria de saber se esse teste foi feito no Linux,
FreeBSD/Solaris/NetBSD/OSX ou no windows.
Ops, desculpem pela pergunta boba.
E' claro que so' pode ter sido feito no windows.
Independencia de plataforma aparentemente nao e' lucrativo
para a .Net

Marcelo, desculpe se estou sendo grosseiro, acho que deve
haver respeito entre as pessoas e entre os colegas de
profissao, mas a impressao que tenho e' que entre as suas
atribuicoes na MS esta' a infiltracao em outros grupos e
disseminacao da "cultura" da Microsoft. Isso acontece em
outras partes do mundo tambem? E' alguma especie de
clausula contratual ou ordem direta?

Todos temos capacidade de avaliar um teste desses, e
sabemos que no minimo, deve ser feito por partes
imparciais, o que aparentemente nao e' o caso da gotdotnet
(disseminadora da plataforma .Net). Ao
meu ver, como voce, eles seriam incapazes de falar
mal de quem paga o seu salario. E ca' entre nos,
quem acredita em avaliacoes das ferramentas da MS
feitas pela propria MS?

O Pet Store foi desenvolvido principalmente para servir
de exemplo/demonstracao de uma tecnologia, visando
demonstrar conceitos basicos a usuarios leigos.
Obviamente comparacoes como numero
de linhas de codigo sao ridiculas.

Se voce ainda nao conseguiu perceber, aqui na lista ha'
dezenas de perguntas do tipo "integracao linux
x apache x tomcat x postgresql". Essas perguntas denotam
uma certa tendencia a software livre / codigo
aberto, o que demonstra o interesse da maior
parte dos programadores em ser independente
de plataforma e, principalmente, sistema operacional.
Ja' desenvolvi muitos sistemas de qualidade
sem ter que tirar um centavo do bolso, o que
parece um pouco dificil com ferramentas da
Microsoft. Acho que o valor de seu trabalho deve
ser determinado pelo grau de dificuldade
do problema que se apresenta, nao pelo preco das
ferramentas  que voce utiliza.

Mais uma vez peco desculpas aos colegas da lista,
principalmente ao Marcelo e aos outros funcionarios da
MS que tem participado tao ativamente nesses dias
que antecedem o lancamento da .Net, se fui ou pareci grosseiro.

Ate'.

Christian - hotmail no desktop e Java nos servidores Linux, Unix, etc.

Responder a