Caros Amigos,

Estou no mercado já algum tempo, mas em se tratando de Java fazem somente 3
meses de estudos e estou apostando em uma remuneração de mais ou menos
6.000,00, acredito ainda que a comunidade tem a obrigação de estipular um
salário deste patamar visto que Java é uma linguagem que dá este respaudo.

Um Abraço.

Marcelo - MG

Em 17 Mar 2003, [EMAIL PROTECTED] escreveu:

>Se são de carteira assinada ou não, esse salário não
>anima ninguém... É preferível dar aula de Windows em
>São Paulo que pelo menos R$ 1.000,00 é garantido...
>
>Ludhi
>
> --- Alberto Castello
>escreveu: > Herval.

Voce quer um iGMail protegido contra vírus e spams?
Clique aqui: http://www.igmailseguro.ig.com.br