Em Mon, 9 Jun 2003 09:36:48 -0300, Kanji <[EMAIL PROTECTED]> disse:

> Carlos
>
> Desculpa ai mas eu naum concordo com vc......

     E precisa se desculpar porque tem opiniao diferente,
 rapaz ?  Ninguem aqui eh dono da verdade, pode opinar aa
 vontade...

> Vc ja ouviu falar do Rational Rose Enterprise Edition ????

     Nao soh ouvi, como eu o uso jah faz 2 anos, pelo menos.
 E eh uma porcaria, como programa: volta e meia capota com uma
 bela GPF. Se fosse escrito em C ou outra linguagem mais par-
 ruda, certamente seria mais leve e mais estavel. Note bem: eu
 nao estou dizendo que a UML eh ruim; a implementacao em VB
 que a Rational fez eh que eh porca, isso eh fato constatado
 por todos que o usam.

     Se quiser continuar o papo, me responda diretamente, pois
 nos jah saimos do tema da lista faz tempo.

Abracos, Carlos