Oi Rodrigo,

concordo que esse tipo de trabalho deveria ser mais valorizado.
Sei que isso não é nem de longe uma reparação a essa deficiência e tampouco
um caminho para uma solução, mas, por hora, o que acaba cumprindo o papel de
valorizar esse tipo de trabalho em nossa área são os cumprimentos nesta
lista.

Parabéns para você e para o Daniel por esse excelente trabalho.

Márcio