Já eu tenho certeza que as lógicas multi-valoradas *não* vão contra o princípio
da bivalência pois isso simplesmente é impossível!

Qualquer que seja o valor de verdade que se atribua para uma fórmula, que seja
a raiz quadrada de -0,9999999..., é sempre verdadeiro ou falso que tal fórmula
possui tal valor (isso é um tanto metalinguístico mas é como sempre compreendi
o princípio da bivalência, é essa a necessidade que ele exprime) e por esse
ponto de vista não tem como *escapar* dele.
E será que isso não é uma quedinha pro monismo lógico? E não seria ainda um
monismo mais clássico que não-clássico?

Sobre desconstrução, pós-estruturalismo, e a francesada toda... se "publicações
especializadas" for artigos de estudiosos eu não sei pois não acompanho a área.
Mas já citei Deleuze e Derrida, se você tiver interessado, uma olhada na wiki
lhe mostraria as principais obras deles, e como as idéias nesses tipos de
autores espalham-se pelas obras, lê duas principais de cada um que já foi
demais. Porém, já que mencionou, não acredito que valha a pena ir procurar!
Citei-os apenas pois sempre vi semelhança no modo como eles e alguns
proponentes das lógicas não-clássicas dizem se livrar (ter alternativas,
restringir, escapar) da lógica clássica.

E também não vejo sentido em filosofar sobre o que não se conhece, mas a
acadêmica, em geral, parece discordar disso.