JM
Claro que sim, que deveriam saber do seu trabalho. Por isso eu acho que vocês
deveriam entrar em contato com a nova responsável, inclusive alertando-a para
os defeitos que há, senão a coitada vai pensar que a wikiBR é uma beleza. Ela
deve saber disso para poder fazer um bom trabalho, e devemos tentar colaborar
com ela.

Décio Krause
Departamento de Filosofia
Universidade Federal de Santa Catarina