Bom, eu trabalho na formação de gente que entenda um pouco *mais* das
coisas que estão escrevendo...

Os editores da Wikipédia lusófona *não* são responsáveis pela
qualidade dos textos que estão lá.  Somos responsáveis nós, seus
autores reais ou potenciais.

Em tempo: a metáfora não é minha, nem foi levantada aqui na lista por mim.  :-)
Joao Marcos

--
http://sequiturquodlibet.googlepages.com/