Oi Marcelo. Não concordo com sua solução devido a uma sutileza em como vc
coloca.
Inicialmente, vc pressupõe que os fuzis são iguais, pois vc dá um fuzil para
cada soldado (dois fuzis quaisquer) e depois resolve o problema com os 3
fuzis restantes.
O problema é que quando vc distribui os 3 fuzis restantes, vc admite que
eles são distintos (pois vc pressupõe que *o primeiro fuzil* vai para o
soldado A ou B, depois *o segundo fuzil* vai para A ou B, depois *o terceiro
fuzil* vai para A ou B, isto é, vc fez uma identificação dos fuzis).

Ora, vc mudou de interpretação no meio da resolução, então, a meu ver, a
resposta n = 8 não é possível em nenhuma forma coerente de interpretação do
problema.

Abraço
Bruno

--