Oi Fabio,
voce calculou o numero de distribuicoes de 2 fuzis, de um total de 5
fuzis diferentes entre si, a dois soldados A e B.
Comecando-se pelo soldado A, por exemplo, ha' 5 fuzis para serem
escolhidos. Em seguida, havera' 4 opcoes de fuzis para o soldado B.
Assim, o numero de distribuicoes sera' 5*4 = 20.
Mas este e' um problema diferente daquele original...

[]'s
Rogerio Ponce