Luiz,

Quando x tende a zero pela direita e pela esquerda, f tende a mais e menos
infinito, respetivamente.

À rigor, a função não tem máximo nem mínimo, porque para todo x no domínio
da f, é possível encontrar um xmax e um xmin tais que f(xmax) > f(x) e
f(xmin) < f(x).

Dito isso, eu responderia a alternativa c) por ser a única que contém o
zero.