Olá, Esdras!
Olá, Rodrigo!
Tudo bem?
Muito obrigado pela ajuda!
Sim, eu também pensei que a questão não tem solução...
Vou começar a pensar que o problema pede intervalo, ou intervalos, nos
quais existam mínimos ou máximos locais.
Se for assim, acho que a saída é pensar nos intervalos onde o zero não está
presente...
Acho que meu erro foi pensar que em intervalos fechados existem, com
certeza, máximos e mínimos locais...
Vou continuar pensando e escrevo se tiver novidades.
Abraços!
Luiz