Não só na criação, mas mesmo depois da mv criada (via ALTER) se pode
especificar isso, é a cláusula REFRESH ON COMMIT - o manual "SQL
Reference" tem a sintaxe, e o data Warehousing exemplos e restrições.
 Notar porém que ** não é isso ** que o colega lá pediu, o que ele
queria é tualizar a cada DML, isso não tem, afaik.

 --- Em oracle_br@yahoogrupos.com.br, "André Castro" <[EMAIL PROTECTED]>
escreveu

> Estamos usando algumas MV's aqui.
> Cara, se não me falha a memória na criação dela, tu pode setar "on
commit".
> Dá uma "googleada" que tu acha material de monte, com exemplos de
sintaxe
> inclusive.
>
> []'s
> André Castro