http://www.resultnet.com.br

De: oracle_br@yahoogrupos.com.br [mailto:oracle...@yahoogrupos.com.br] Em
nome de amorrimm
Enviada em: terça-feira, 10 de fevereiro de 2009 12:16
Para: oracle_br@yahoogrupos.com.br
Assunto: [oracle_br] Re: Tamanho de Redo Logs !!

Opa...tudo bom ?

Sei não...por exemplo, comecei a trabalhar com este banco
recentemente...ele tem 12 grupos de redo e cada membro tem 3
mb...comecei a alterar aos poucos, auemntando o tamnho dos redos e
percebi que os wait aumentaram consideravelmente, com relaçãoao
evento commit...

Este banco ainda naoe sta operando em archivelog...antes de passa-lo
para archive log, gostaria de reduzir estes tempos de commit pois
tenho o receio de que, na momento o arch for gravado em disco, eu
possa ter mais lentidão de uma maneira geral..pq ja estou com commit
altos e tambem terei gravações altas...

--- Em oracle_br@yahoogrupos.com.br <mailto:oracle_br%40yahoogrupos.com.br>
, Gustavo Venturini de Lima
<gventur...@...> escreveu