Grande Venturine, tudo bom ??

Rapaz...a questão não é o tamanho do redo e consequentemente, o
tamanho dos acrh que serão gerados...

O meu grande problema é a rep0licação dos dados com o uso do
dataguard...não posso ter arch muito grandes pq tenho que realizar
replicação com o dataguard que fica em outro estado...pq, se o
tamanho do arc ficar grande demais...vou engargalar tudo qusndo for
realizar a transferencia para o standy database.

Se nao fosse por isso, eu colocava uns grupos com 30 a 50 mb e ja
estava resolvido o problema  ;-)

--- Em oracle_br@yahoogrupos.com.br, Gustavo Venturini de Lima
<gventur...@...> escreveu

> Camarada, 15Mb nem de longe é um tamanho considerado grande para um
banco de
> produção... Ainda mais vc relatando que tem muitas transações...
> Trabalhamos com alguns bancos aqui que o redo é de 2GB...
> Com relação ao DG, o link vai depender do volume de redo que seu
banco vai
> gerar... não importa se será um de 500M ou 10 de 50M...

40yahoogrupos.com.br>,

40yahoogrupos.com.br>
40yahoogrupos.com.br>] Em
40yahoogrupos.com.br>