Bem, como teste, reduzi a quantidade de grupos de Redo Log para 6 e
aumentei o tamanho deles...neste momento eles se encontram com 15M..e
tinham somente 3 mb...

Por se tratar de um banco que tem muitas operações de DML, acredito
que 3Mb para redo estava realmente muito baixo o valor...

Acho que com tamanhos maiores de redo, vou ter problemas para
trabalhar com o dataguard que pretendo implementar...pois os archives
irá para um outro estado..logo...precisarei de um baita link para
trafegar pacotes de 15 em 15 mb...n[e nao ?

--- Em oracle_br@yahoogrupos.com.br, RTS-Rio, André Monteiro
<trai...@...> escreveu

> Bom Dia Amorrimm !
>

> Vc está no Rio ? Aqui na RESULT temos um diagnóstico de ambiente
Oracle que