Mas Chiappa, me tira uma dúvida...

Neste caso específico..este servidor é para armazenar documentos scaneados /
gravação de voz (telefonia e etc...)...

Como então voce alocaria arquivos com mais de 2 TB ? Estou fazendo uma migração
do sql server que ja tem 4 TB para o Oracle...e estou esbarrando neste
problema.... :-(

--- Em oracle_br@yahoogrupos.com.br, José Laurindo <jlchia...@...> escreveu

> Bom, confesso que nunca vi lá muito sentido (administrativamente falando) em
> ter um único super-gigante fs do que vários , já que entre outras coisas, se
> vc tiver vários fs quando vc tiver que fazer alguma manutenção/verificação de
> fs (por exemplo, um check, ou um backup a nível de fs, sei lá) vc pode
> disparar várias operações em paralelo em tese, enquanto com um só fs não tem
> jeito, é esse cara que vai ser lido/acessado single até o fim...
>  Anyway, há várias possibilidades : por exemplo, cfrme
> http://www.novell.com/support/viewContent.do?externalId=7000331&sliceId=1 ,
> [...]

Responder a