RMAN-00571: ===========================================================
RMAN-00569: =============== ERROR MESSAGE STACK FOLLOWS ===============
RMAN-00571: ===========================================================
RMAN-03002: failure of alter db command at 05/18/2010 16:42:08
ORA-01103: database name 'PRODUCAO' in control file is not 'TESTE'

Eu creio que deveriar executar algum comando tipo: "set new__db_name TESTE"
antes do mount;

-----Mensagem original-----
De: oracle_br@yahoogrupos.com.br [mailto:oracle...@yahoogrupos.com.br] Em
nome de Diego Leite
Para: oracle_br@yahoogrupos.com.br
Assunto: Re: [oracle_br] Restore RMAN

Ivan,

Acredito que seria otima ideia se o amigo nao tivesse o problema de nao
comunicacao entre estes servidores, somente por ftp.

(Lembro
que os servidores (da base origem e da nova base) não tem comunicação.
Atualmente é feito um backup, baixado via FTP e copiado para o outro
servidor.
Certo Reginaldo? tendo comunicacao pode ser feito via duplicate sim...

--
Att,

Diego Leite
DBA ORACLE

<ivanr...@gmail.com<ivanrs79%40gmail.com>>escreveu:

> [...]
<diegoleite2v%40gmail.com><diegoleite2v%

http://www.oraclebr.com.br/

Responder a