De: oracle_br@yahoogrupos.com.br [mailto:oracle...@yahoogrupos.com.br] Em nome
de Marcio Andre Silva
Para: oracle_br@yahoogrupos.com.br
Assunto: Res: [oracle_br] Restore RMAN

Reginaldo,

Já li as outras respostas dos colegas, tem outra forma de fazer também. Você
pode fazer o backup copy do RMAN, dos arquivos do bando de origem, gerar um
backup control file to trace (alter database backup controlfile to trace;), do
banco de origem,  na linha do arquivo gerado,
CREATE CONTROLFILE REUSE DATABASE "XXXX" NORESETLOGS ARCHIVELOG
altere para
CREATE CONTROLFILE SET DATABASE "YYYY"  RESETLOGS ARCHIVELOG.  Coloque nome que
quiser, ainda pode alterar os caminhos dos datafiles, redo. Vai ser gerado um
novo control file, os passo para subir o são
Copie o arquivo de parametros (init.ora), faça as alterações necessárias.
exporta a variável de ambiente com o nome do novo banco, conecta e roda arquivo
gerado no backup control file. Se tever alguma dúvido só falar.  Espero ter
ajudado.

Marcio Andre
OCE SQL
OCA Oracle 10g