Amigos,

vou iniciar o desenvolvimento de aplicativos utilizando ferramentas 10G.

No caso atual, tive que solicitar banco oracle 10G compatível com Oracle
Application Services, além de criar diretório no UNIX configurando arquivo
CFG, ENV, etc.

Ou seja, não tinha o ambiente já configurado para isso.

Então eu pergunto:

Após desenvolver os aplicativos e colocar nos respectivos diretórios, como é
que eu acesso via web a aplicação menu (como eu executo a aplicação)?

Existe mais alguma configuração a ser montada?

Grande abraço a todos.