De: Fernando Nati <fernandon...@gmail.com>
Assunto: Re: [oracle_br] Re: FORMS/REPORTS 10G
Para: oracle_br@yahoogrupos.com.br
Data: Terça-feira, 17 de Maio de 2011, 3:42

Ivan,
Na verdade quando a Oracle diz "Proteção do investimento", se refere a
sistemas já existentes em forms/reports nas versões 9i/10G que poderão ser
migrados para a 11G, de modo a dar "continuidade" a ferramenta.
No Brasil, temos inúmeros sistemas legados em muitas empresas, de diversos
segmentos e em várias versões.
Para a empresa que gastou milhares de R$ em desenvolver o seu ERP que até
hoje funciona, vale a pena gastar para migrar pro forms11G pois o weblogic
(que foi comprado da BEA) é muito mais robusto e escalonável que o antigo
OAS/oc4j.

Se alguém precisar de uma ajuda estamos aí para o que der e vier.

Fernando Nati
ferna...@vortexsistemas.com.br

Grupos