________________________________
 De: Milton Bastos Henriquis Jr. <miltonbas...@gmail.com>
Para: oracle_br@yahoogrupos.com.br
Enviadas: Quarta-feira, 21 de Novembro de 2012 10:22
Assunto: Re: [oracle_br] Vaga para DBA em curitiba

Grande Welvis!

É isso mesmo, o Bruno trabalhava na DB1 - inclusive eu trabalhava com ele.
Eu era DBA na DB1 quando o Bruno ainda trabalhava no suporte (montava
máquinas, instalava sistema
operacional, etc).

Sobre "ética", bom, sinceramente estou bem cansado de "proteger" empresas
sendo que ninguém
me protege. É por essas e outras que as vezes sou a favor da criação de um
Conselho.

Prefiro mil vezes proteger vocês, colegas profissionais, do que proteger
empresas.
Empresas que a gente fala bem hoje, e no dia seguinte te demitem.

Empresas que não querem mais contratar profissionais diretamente - só
querem terceirizar,
para não ter vínculo com o profissional e assim poder dispensar a qualquer
momento.
As empresas estão ficando cada vez mais irresponsáveis, pensam apenas no
próprio umbigo e não
pensam no mercado de trabalho como um todo, não têm responsabilidade social.

E isso não tem absolutamente NADA a ver com a GVT, pois nunca trabalhei lá
e não sei
como é lá dentro. O que falei acima é sobre as empresas em GERAL.
Claro que tem exceções, mas a maioria das empresas que tenho visto por aí
estão é
deitando e rolando sobre nós, profissionais, apenas nos explorando e
aproveitando.

2012/11/21 Welvis Moretto <welvis_doug...@yahoo.com.br>

> [...]
>
> Tenho vários colegas que trabalham lá, um deles é DBA Oracle - Bruno
> Murassaki.
> Não sei se ele participa aqui da lista. Eu até ia sugerir pra ele dar mais
> informações
> caso ele leia este e-mail, mas como ele trabalha lá eu acredito que ele não
> daria informações
> da própria empresa.

> seu
> os

> Att,

> inteira responsabilidade de seus remetentes.

Att,