ehehehe
Na verdade não mudou tanto, pois de vaga caiu no mercado de trabalho, ta
bem pertinho!
ehhehehe

:)

2012/11/22 Rafael Trevisan <raf...@trevis.com.br>

> Rachei o bico vendo como a *thread *mudou de rumo de uma hora pra outra
> kkkk
>
> De qualquer forma, fica a dica aí para os "anunciantes de vagas" em geral:
> existem canais e ferramentas próprias para divulgação, e nem sempre os
> fóruns são os melhores lugares pra isso. :-)
>
> Um grande abraço.
>

> []s,
>
> Rafael Trevisan

> burrice
> todos

> nao...
> um

> [...]

Fernando Franquini - Capin
Graduado Bacharel em Ciencias da Computação - UFSC
Analista de Sistemas e de Banco de Dados / DBA
Contatos: 048.9902.4047  - Florianópolis - SC - Brasil
<http://franquini.wordpress.com/>
http://certificacaobd.com.br/
http://br.linkedin.com/in/capin
http://wf5.com.br/