Milton,

Agradeço pela dica e por compartilhar o seu descontentamento, isso serve
para ficarmos atentos as ofertas proliferadas em nosso meio.

Abraços!!

--
Atenciosamente.

**Alexandre T. Rodrigues .·.**
email: atrodrig...@gmail.com

*(... do momento em que todos os ponteiros do relógio encontrarem-se em seu
ponto mais alto, até completar-se o ciclo que os levará a mesma posição, os
homens livres e de bons costumes estarão de pé e a ordem).*