Colocando somente mais um pouco de lenha na fogueira eu também jogo um
pouco a culpa para os profissionais.
Porque? Porque quem aceita ser CLT Flex e PJ, está criando alternativas
para sermos explorados pelas empresas, e existe ainda os cooperados.
Na verdade tudo tem os dois lados, algumas empresas sacaneiam como alguns
profissionais fazem o mesmo.

Quanto as consultorias, essas que deveriam 'morrer' no meu ponto de vista,
pois pegam um serviço por 160 a 180 a hora e querem pagar coisa de 50,00 a
hora para quem executa mesmo, ainda como PJ, realmente está cada dia mais
complicado.

capin

2012/11/21 <l...@terra.com.br>

>  Milton ,
>  gostaria de parabenizar pela sua atitude.
>  Sou profissional da área e vejo que o mercado esta pensando que
> somos uma caixinha de algum produto no supermercado.
>  Pega usa, não serviu, joga fora.
>  tem diversas "Consultorias " e RH que simplesmente alegam
>  que o salário não condiz com o mercado ou por se tratar de outra
> cidade o custo de vida e menor...
>  Seria interessante fazermos uma LISTA NEGRA destas oportunidades ou
> consultorias e Empresas.
>  pois já estou indignado com tanta sacanagem no mercado de trabalho.
> [...]

Fernando Franquini - Capin
Graduado Bacharel em Ciencias da Computação - UFSC
Analista de Sistemas e de Banco de Dados / DBA
Contatos: 048.9902.4047  - Florianópolis - SC - Brasil
<http://franquini.wordpress.com/>
http://certificacaobd.com.br/
http://br.linkedin.com/in/capin
http://wf5.com.br/