Caros e Caras,

Acho que acabei me inscrevendo na lista errada…

Pensei que encontraria, nesta lista, informacoes sobre Oracle, inclusive como
comecar, pra quem estah partindo do zero…

Veja bem, nao sou nenhum newbie… Estou acostumado com instalacao, manutencao e
gerenciamento de servidores linux, windows e MacOS… Tambem instalo, mantenho e
gerencio diversos outros aplicativos web, como CMS, Magentos, CRMs, etc…

E imaginei que, aprendendo mais sobre Oracle, eu poderia aprender a integrar
essas aplicacoes web com o Oracle, etc… Quem sabe ateh mesmo uma nova
carreira...

Mas, pra isso, eu precisaria de informacoes super elementares, basicas mesmos,
desde a instalacao, uso, etc… Ou seja, aprendizado total…

E aqui na lista eu vejo discussoes jah avancadas, etc…

Nao eh nenhuma critica a lista em sim, eh claro… Eu eh que, creio, me inscrevi
na lista errada…

Por isso peco, por favor, ajuda dos inscritos e inscritas: voces conhecem
alguma outra lista, grupo de discussao, forum, ou qualquer outra comunidade que
trate dos assuntos do Oracle de forma basica e elementar, desde a sua
instalacao?

Bye,

JM:.