Olá,

   O próprio fórum da Oracle pode ser útil a você. Lá tem de tudo, desde o
mais básico até o mais avançado. Sempre dou uma olhada lá e acabo
aprendendo algo novo através da vivência de outros DBAs mais experientes.

https://forums.oracle.com/

Em 15 de abril de 2013 09:53, Jefferson Midei
<e...@jeffersonmidei.com.br>escreveu:

> [...]
>
> E aqui na lista eu vejo discussoes jah avancadas, etc…
>
> Nao eh nenhuma critica a lista em sim, eh claro… Eu eh que, creio, me
> inscrevi na lista errada…
>
> Por isso peco, por favor, ajuda dos inscritos e inscritas: voces conhecem
> alguma outra lista, grupo de discussao, forum, ou qualquer outra comunidade
> que trate dos assuntos do Oracle de forma basica e elementar, desde a sua
> instalacao?
>

> Bye,
>
> JM:.

> ------------------------------------

> inteira responsabilidade de seus remetentes.

***Fabrício Pedroso Jorge.*

Administrador de Banco de Dados
Oracle 11g Certified SQL Expert
Oracle 11g Certified Associate
Oracle 11g Certified Professional
Linux Professional Institute Certified Level I (LPIC-I)
certificacaodb.com.br

*Resumo Profissional:*
http://br.linkedin.com/in/fabriciojorge

*Contatos:*