________________________________
De: Marcos Vinicius de Almeida Rocha <mva.ro...@yahoo.com.br>
Para: "oracle_br@yahoogrupos.com.br" <oracle_br@yahoogrupos.com.br>
Enviadas: Segunda-feira, 15 de Abril de 2013 10:27
Assunto: Re: [oracle_br] Re: Replicação e sincronização de dados remotos

Camarada, pelo que vc descreveu, acho que a solução de snapshot standby cai
como uma luva.

O Rac esta fora de questão pois como mencionado "A comunicação entre eles é
feita via MPLS com um link de 1MB Full." não da para nada...rsrsrs sem falar no
custo com o licenciamento$$$$ ...

A solução de implementar o GoldenGate realmente é muito boa porem eu ainda
ficaria com o bom e velho dataguard + flashback database.

Marcos Vinicius de Almeida Rocha
Tel (81) 88784353
MCP 2003 - MCDST - OCS partnner - OCA 10g
OCP 10g - OCP 11g - OCE SQL - OCE exadata
 OCE MANAGER ORACLE ON LINUX
OCE RAC 10g - OCS IMPLEMENTATION 11g
OCE RAC 11g