Senhores

Sem alongar muito isso, para não transformar o assunto em off topic
Essa uma situação é delicada, pois fica muito difícil mensurarmos a
"intenção" do parceiro. No meu caso, esse fornecedor é um parceiro antigo
aqui da empresa, então fica muito complicato definir se ele queria
simplesmente "empurrar" um produto que eu não usaria, para bater meta ou
foi realmente desconhecimento técnico. O que fica claro, e pelo jeito eu
não fui o primeiro caso,  é que a ORACLE veja se realmente os seus
parceiros estão entendendo bem o que estão comercializando. :))

Acho que era isso,
voltemos para a parte divertida que é discutir tecnologia e um ajudar o
outro, que é o objetivo deste grupo.

Abraços

Rafael