Demorei pra ler esses e-mails, pois estive viajando na semana passada.

Eu fiz o curso presencial (Workshop II).
Não, não existe "pré-requisito" pra fazer esse treinamento. Eu fiz o
Workshop 2 sem fazer o 1, sem problema.

Para tirar a certificação OCP basta apenas um dos treinamentos da lista.
Este treinamento, o Workshop II é um deles.
Portanto, ele vale SIM pros requisitos da certificação.

Se tiver mais alguma dúvida, é só falar....

Ou conferir no nosso site:

certificacaobd.com.br

Responder a