Rafael,

   Eu acho que está faltando palavras ali na página da Oracle. Eu acredito
que para fazer o Workshop II você tem que ter os conhecimentos do Workshop
I, e não necessariamente, ter feito o curso do Workshop I.

   Já tive alunos na KaSolution que compraram só o Workshop II porque era
necessário fazer apenas 1 curso oficial p/ obter a certificação OCP. Não
tenho mais contato com eles e não sei se eles conseguiram, mas eu acredito
que isso seja possível sim. De qq forma, para tirar a dúvida, seria melhor
entrar em contato com a Oracle. Lá na página do link que você já viu tem um
0800. Quando tiver certeza, por favor nos avise!

[]s

Fábio Prado

--
Fábio Prado