________________________________
 De: J. Laurindo Chiappa <jlchia...@yahoo.com.br>
Para: oracle_br@yahoogrupos.com.br
Enviadas: Sexta-feira, 18 de Outubro de 2013 14:22
Assunto: [oracle_br] Re: Curso Oracle OCP

yep ...   Uma referência escrita, Oficial, extraída do site de Education da
Oracle foi justamente a que citei na minha msg
http://br.groups.yahoo.com/group/oracle_br/message/114951 :

"
Does Training On Demand count toward the training requirement for
certification?
If a course is in the list of approved courses, one of the following three
course formats will fulfill the training requirement:

Classroom Training
Live Virtual Class (LVC)
Training On Demand (TOD)

CDROM and self-study online courses are a great way to help prepare for exams,
but will not count toward the training requirement.
"

==> tá mais que claro pra mim que é isso mesmo : qualquer tipo de treinamento
aonde vc tem um instrutor E e esse cara usa materiais e metodologia aoficial da
Oracle, tá valendo : só os cursos offline (de self-study) que não valem pra
OCP, apesar de basicamente usarem o mesmo texto oficial da Oracle...

--- Em oracle_br@yahoogrupos.com.br, Fabio Prado <fbifabio@...> escreveu

> José Mario, os cursos Live Virtual Class e, se não me engano, os
> treinamento On Demand, também servem para a certificação OCP. Já li isso em
> algum lugar do site da Oracle, tentei encontrar agora mas ainda não achei.
>
> []s
>
> Fábio Prado
> http://www.fabioprado.net

> --
> Fábio Prado
> www.fabioprado.net
> "Compartilhando conhecimentos e treinando profissionais em Bancos de Dados
> Oracle"

Responder a