________________________________
 De: J. Laurindo Chiappa <jlchia...@yahoo.com.br>
Para: oracle_br@yahoogrupos.com.br
Enviadas: Quinta-feira, 17 de Outubro de 2013 13:07
Assunto: [oracle_br] Re: Curso Oracle OCP

Um parêntesis, coment off-topic, , aliás : num thread de uns tantos dias atrás,
falando sobre treinamento à Distância, eu comentei que tipicamente o valor do
treinamento à distância na Oracle não era tão inferior ao valor em classe (meio
injustamente, já que vc não está usando nada de coisa nenhuma da
infra-estrutura do local) e realmente , por exemplo, para esse curso em
especial temos :

Buy Now
Training on Demand      R$ 3175         5 Dias          inglês          inglês
Visualizar Programação  Classroom Training      R$ 3335         5 Dias
inglês          português (Brasil)
Visualizar Programação  Live Virtual Class      R$ 3335         5 Dias
inglês          Multiple

que coisa.... E inclusive o TOD, em que ** não ** há um professor te orientando
online (que teoricamente é um dos maiores custos), sai por coisa de quase  R$
200 menos, apenas.....
Com certeza, Preço não é um dos paradigmas maiores da nossa amiga Oracle...
Bom, feche-se o parêntesis...

--- Em oracle_br@yahoogrupos.com.br, "J. Laurindo Chiappa" <jlchiappa@...>
escreveu

>   De curiosidade, em http://education.oracle.com/ eu fui para a página de FAQ
> (caí em
> http://education.oracle.com/pls/web_prod-plq-dad/db_pages.getpage?page_id=82#2Q3A
>  , mas pelo jeito isso não é um link fixo), e na opção de SEARCH dessa página
> de FAQ eu procurei por VIRTUAL, e na página de resultados achei as duas
> perguntas abaixo :
>
>   "...
>   What is a Live Virtual Class (LVC)?
>   LVC is distance learning with live delivery of lectures and labs. The
> [...]

Responder a