Vamos lá..

Origem era 11.2.0.4

Destino:  11.2.0.4  ( foi instalado do zero, substituindo o antigo, na
maquina desenv )

backup de origem: Hot  (full + archivelogs)

tudo windows x64

Eu já consegui resolver e restaurar o backup. Fiz examente isso.. apaguei
tudo do repositorio do rman e cataloguei novamente, pegando um backup de
ontem a noite.  O servidor original tinha catalogo.  Esse nao tem e nem vai
ter.

O mexe / remexe de trocar caminho das pastas newid etc, era porque o
servidor origem tem discos onde os arquivos estavam espalhados

Nessa maquina só tem  C:\  e  D:\  e foram todos moram no D:\ORACLE

Como já havia tentado restaurar o backup antes e tinha topado com o
problema e também, já havia alterado o pfile, o controle e tudo mais, para
deixar tudo apontando para as pastas no D:\
A segunda tentativa de restauração foi relax.  O sistema já encontrou tudo
e aí fluiu

Um detalhe que precisei recriar  o tablespace TEMP  default novamente a
base subiu apontando pra pasta e depois recriar os redos.

Eu to montando um passo a passo de backup/restore e colocando nele todas
essas coisas que acontecem no meio do caminho até pra usar como referencia
já que não é algo que eu faça toda hora.

Próximo passo vai ser renomear a base, via nid

oracle_br@yahoogrupos.com.br>:

> Xô entender : o database-origem está rodando em QUAL exata versão de
> binários, é essa mesma 11.2.0.4 cujos binários vc instalou na máquina
> destino ?? SE NÃO FOR, provavelmente vc vai ter que depois de restaurar
> fazer um startup upgrade e executar os scripts de recriação do dicionário
> de dados, ie, o catalog.sql e catproc.sql, bem como um utlrp depois...
>
> Prosseguindo : se vc leu minha thread original, vc vai ver que no meu caso
> o primeiro problema foi que meus backups todos estavam sendo registrados em
> controlfile e não em banco de catálogo (vc não diz mas PARECE ser esse seu
> [...]

Responder a