Não criou porque a restauração apontou para um volume que não existe ( era
apontamento de path da outra maquina), acho que passou batido na
configuracao do newid
Só percebi quando fui rodar pela 1a vez o NID.

Então para dropar o tablespace, só criando outro temp como padrão (com um
caminho existente)

vou fazer o texto

oracle_br@yahoogrupos.com.br>:

> Ah, se vc for eventualmente criar um texto com o seu exemplo de backup e
> restore pra gente tentar saber por que o RMAN não criou a tablespace TEMP
> sozinho pra vc, plz faça algo tipo o que eu fiz em
> https://pastebin.com/W0A1w5AL , bem passo-a-passo mesmo, E principalmente
> mostrando como estava e como ficou a config de banco E do RMAN, okdoc ? Aí
> quem puder/quiser ter a curiosidade de tentar reproduzir o seu caso
> consegue...
>
> []s
>
>   Chiappa

Responder a