From: Bráulio Mecchi at GMail <[EMAIL PROTECTED]>
Subject: Re: [palm-br] Re: Palm Porcaria - Lista com dias contados!
To: palm-br@yahoogrupos.com.br
Date: Thursday, October 16, 2008, 5:54 PM

Saiu a resposta sem querer e incompleta.

Como eu ia dizendo:

Tenho palm desde o Pilot em preto e "verde" (que era a cor do backlight),
sempre satisfeito.
Por um tempo usei o nokia 9210i, gostei mas voltei a palm com o treo 650 e
estou satisfeito.

Concordo: que o sistema operacional da palm está defasado e precisa
melhorar.

Discordo: que esteja a caminho do fim, muito menos morto. Mas que precisa
urgente dar uma renovada no OS, isso precisa.

A lista vai morrer? Olha gente tenham cuidado com os fornecedores de vocês
(fumar maconha mofada é prejudicial ao raciocínio)! RSRSRSRSRSRSRSRS

Vocês acham que um único produto que vendeu 2 milhões de peças (fora os
outros produtos da empresa) tá sem público? Então a coca-cola tá a beira da
falência!

Bora acordar, né?

Para com esse terrorismo bobo (aliás isso só pode ser coisa da
concorrência! ). Que usuário de palm é maduro com suas preferencias.

Bola pra frente que de palm em palm a gente chega lá.

Bráulio Mecchi
Mobile : 81 8841 4509
Skype : bmecchi
E-mail : [EMAIL PROTECTED] com
MSN : [EMAIL PROTECTED] com

Antes de imprimir pense na sua responsabilidade com a preservação do meio
ambiente.