A galera foi mal ein!!!

Mas eu trabalho num lugar aqui que pelo amor de deus !!!
Os técnicos que aqui tramparam, tinham 10 dedos eróticos!!!

fuderam com tudo aqui!!!!

Mas em contrapartida tinha alguns formados em outro trampo meu que tinham
tbm 10 dedos eróticos.. ou seja!!!
essa é uma discussão que não vai acabar nunca pq tem muitas excessões!!!

tipo conheço mais de 10 pessoas que nunca fizeram nenhum curso e sabem mais
do que eu vou aprender em toda a minha vida!!!

É foda!!!

a melhor forma de reconhecer se uma pessoa é boa ou não.. é tendo um teste
decente para empregá-los!!!