Em 26/03/2008, às 21:02, Giuliani Deon Sanches escreveu:

> Fui lá no cliente verificar. A demora em consulta ocorre, por exemplo:
> O cara digita um código para retornar um nome. Quando estou logado no
> windows XP a processo ocorre em 1s.
> Quando mudo para o servidor linux esse mesmo processo leva de 2 a 3s
> (em determinadas operações aumenta).

Antes de prosseguir procurando detalhes nos parâmetros, você já
verificou se o plano de execução das consultas que estão mais lentas é
idêntico nos dois servidores?
Esse tempo que você está medindo é o tempo de execução do comando no
servidor certo? Se for o tempo de resposta no cliente pode ter
diferenças ocasionadas pela rede.

--
Diogo Biazus
[EMAIL PROTECTED]